casa da ninoca blogspot

sábado, 20 de setembro de 2014

Oi gente!!!!!!!Voltei!!Pelo menos estou tentando!Tanta coisa aconteceu em minha vida, que daria pra ficar aqui um ano escrevendo.Continuo apaixonada por decoração, dicas de moda e lógico precinhos bons...mas tem muito mais!!A minha nova paixão, festas infantis!!Ah, como eu gosto!!E com isso, minha cabeça fica a mil...ainda tem o pequeno Lorenzo, novo integrante da família, que é número um em "artes"...rsrsrsrs!!Ah, também me mudei!!!Agora pra minha casa!!!M-I-N-H-A!!!!!!!!Depois de muitas tempestades, trancos e barrancos, tudo deu certo!!Agora posso por meus projetos em prática!! Vai ter muita novidade!!Não prometo posts todos os dias, mas vou me esforçar o máximo pra que tudo dê certo!!Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário