casa da ninoca blogspot

sábado, 20 de setembro de 2014

Falando de caixas...

Oi!!Tudo bem??
Quando nós mudamos para a casa nova, junto com a mudança vieram uns caixotes de plástico preto, gentilmente cedidos por minha comadre e a tia do meu marido.Ficaram na minha garagem, por um bom tempo, bem sujos e atrapalhando a passagem!Eis que um dia, lendo o blog acasaqueaminhavoqueria, segue o link com a matéria: http://www.acasaqueaminhavoqueria.com/minha-estante-de-engradados-e-o-pontape-para-decoracao-do-home-office/
Pensei...vou fazer!!!Pedi gentilmente a uma amiga que passasse aquela mangueira de alta pressão, a vap ( pra tirar a sujeira grossa) e mãos a obra!
Não coloquei os pés palito, prevendo futuras estantes caindo em cima de crianças ligeiramente atentadas!rsrsrs.
Usei presilhas de nylon para uni-las e ficaram bem firmes!As crianças adoraram, e eu também!!
Sem brinquedos espalhados pela casa!!Até parece, né???rsrsrs.


Na lateral, um organizador de lingeries ganhou nova utilidade: porta carrinhos!!


Ainda  tem mais deste cantinho das crianças... no próximo post!
Até lá, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário