casa da ninoca blogspot

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Oi gennnteeee!!!

Hoje eu fiquei muito feliz, afinal eu ganhei um selinho da querida Nathalie Fleuri, do blog Olha que chic !!!


Então, vou repassá-lo, assim como ela me pediu...mas tenho que seguir as regrinhas:

1°Tenho que agradecer quem me mandou: Nathalie, brigaduuuu!!!

2°Tenho que dizer 7 coisas sobre mim:
  • Eu sou viciada em brigadeiro de panela...e tem que ser feito por mim!
  • Sou consumista demais...amo comprar roupa e as vezes até me sinto um pouco culpada depois que compro;
  • Tenho mil ideias em minha cabeça pra fazer minhas artes, começo todas ao mesmo tempo e nunca consigo termina-las;
  • Sou mega detalhista, que as vezes até me irrito...rsrsrs
  • Sou muito sonhadora e vivo num mundo que é só meu, o Fantástico Mundo de Janaina, onde pra tudo se tem um jeito!
  • O meu sonho um dia é aprender a costurar...pena que minha paciência é zero!!!
  • Eu adoooorooo sair e estar rodeada de amigos que me fazem rir...de chorar!!!rsrsrsr
3°Agora tenho que passar para 10 blogueiras...

Para a Ruby, do Meu canto, minha prosa, a Paula do Chega de bagunça; a Larissa do Fui morar numacasinha; a Carmen do Achados de decoração; a Juju do Apartamento alugado; a Isabela do Arrumadíssimo; a Cláudia do Se fosse na minha casa; a Paula do Reformando nosso apê; a Mare e Alice do Casas de Alice; a Rafaela do Casa Montada!!!

Um grande bjo...fuuuuiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário