casa da ninoca blogspot

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Comprinhas...

Como eu havia prometido, vou mostrar tudo que andei comprando por aí.Pra quem leu a revista Minha Casa de dezembro, na qual seis blogueiras tiveram a missão de comprar vários presentes com apenas R$ 100,00 ...isso é possível sim...é claro que não são presentes e sim lembranças...o que comprei não vou dar a ninguém, é pro meu uso, mas dariam simples lembranças.
Algumas coisinhas...

Baleiro, achei uma graça, R$ 10,00


Este baldinho custou R$ 5,00
Eu colocaria vários lápis coloridos e canetas dentro e um belo embrulho!

Galheteiro R$ 10,00 no Carrefour

Porta retrato R$8,00
Com uma bela fotografia , claro!!
Este aí vai para minha parede que está sem graça...

Fronhas da Santista, R$8,00 cada, amei a estampa e não pude resistir...
Sem contar o jogo de lençol que é maravilhoso, na Pernanbucanas.

Cabideiros, R$ 2.50 o pequeno e R$ 2,99 o grande

Aliás,um deles já está assim...


Uma lembrança diferente...

Também comprei essas peças de resina...a moldura custou R$ 6,90 e o espírito santo R$ 2,50, ah, também comprei uma rosinha que custou R$ 1,50 que já virou isso:

Peças de resina na Proplastick Eu adoraria ganhar um quadrinho desses!!
Bom, espero ter ajudado um pouquinho...bjos à todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário