casa da ninoca blogspot

domingo, 24 de julho de 2011

Tok & Stok

Oi genteeee!!!Tudo bem com vcs???Por aqui tenho um pequenino com catapora...é, ela o pegou...nem tenho conseguido postar, ele quer atenção 24 horas por dia...rsrsrsrs!!!!
Bom, quero contar da minha ida a Tok & Stok, em Sampa...por pouco meu marido quase pede o divórcio, quando me viu chegando com as sacolas...hihihihihi!!Como estou sem máquina, vou postar imagens com alguns itens que comprei...se desse comprava a loja inteira!!

Cestinho com tampa, já está na minha cozinha!!

Prateleira para o quarto do pequeno, para cds, brinquedos, etc!

Banco Pop...ótimo, dá  pra guardar coisas dentro dele, e ainda faz vez de mesinha!
Tem mais umas coisinhas, mas depois tiro foto aqui de casa...ai ai, eu amo essa loja!!
Bjokas à todos!!


Fonte: Blog Marcelo Rosenbaum, Google!




Nenhum comentário:

Postar um comentário