casa da ninoca blogspot

sábado, 18 de junho de 2011

Minhas artes...!!

Oiiii genteee...tudo bem com vcs??Por aqui esta tudo ok, tirando as quinhentas mil idas ao pediatra com meu filhote...esse tempinho é um pé no saco!!!Bom, estou na minha fase "artesanato", e fazendo várias coisinhas...fiz um porta controle remoto, híper fácillll...qualquer um faz.Você vai precisar de:


-Um porta controle remoto de mdf
-Lixa
-Pincel e rolinho de espuma
-Tinta acrílica pva preta
-Adesivo decorativo

Primeiramente eu lixei toda a peça e tirei o pó com um paninho.Pintei toda a parte de dentro com um pincel.


Pinte primeiro os cantinhos e depois o restante.O lado de fora pintei com o rolinho pequeno, pra não ficar a marca das cerdas do pincel.Depois colei o adesivo e para finalizar passei um verniz com brilho com o rolinho também.O resultado foi este:



O fofucho do meu filho, com essa careta não tem como acabar o dia feliz!!!

Bjokas para todos!!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário