casa da ninoca blogspot

quarta-feira, 2 de março de 2011

Voltei!!!!!!

Oi, gente, peço desculpas pela minha ausência, como sempre começo de ano pra mim é uma correria, meu pequeno faz aníversário e tenho milhões de coisas pra fazer...mas estou de volta!E falando em pequeno, vou postar as fotos do níver dele, eu fiz tudo, é claro que alguns familiares deram uma mãozinha na hora da arrumação, mas a criação foi minha e um pouquinho da internet...


Fiz o painel com papel cartão e tnt.Os brinquedos são dele, só o Buzz que é emprestado.







Mesa de lembrancinhas.
                                                          



Marmitinhas da Virô Mania, como sempre arrasando!
                                        
Hummmm delícia!!

Família feliz!!!


 Bjokas à todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário