casa da ninoca blogspot

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Apartamento alugado com cara de novo!10 dicas!!

Nem todo mundo pode realizar o sonho de ter a casa própria, e não é por que o apartamento é alugado que ele não pode ter a sua cara...Alguns detalhes podem deixar o seu lar aconchegante e charmoso.Aqui vão algumas dicas...

1°Antes de entrar no apartamento, verifique todas as torneiras, a hidra do vaso sanitário e afins, para detectar possíveis vazamentos.Verifique também a fiação.

2°Alguns apartamentos ficam com a pintura do antigo morador...cores diferentes,texturas estranhas, cada pessoa tem um gosto diferente...então invista na pintura!Existem milhões de tipos de tintas e de cores...a Suvinil conta com uma imensa cartela de cores e agora com alguns efeitos bem legais...efeito mármore, jeans, camurça...é pra deixar qualquer um doidinho...e você mesmo pode fazer isso...mãos à obra!!!

3°Troque todos os espelhos dos interruptores...isso já vai fazer uma grande diferença.

4°Invista na iluminação: a luz amarela em ambientes como quarto e sala dão um toque acolhedor.Você pode colocar uma charmosa luminária na sala e um lindo abajur.Em locais como banheiro e área de serviço, prefira luz branca.


 

5°Compre um belo sofá, de preferência grande e confortável...pra quem já tem sofá, você pode mudá-lo com capas de sarja...são ótimas e podem ser lavadas na máquina de lavar.

6°Vista a sua casa: um belo tapete, persiana ou o que você preferir.Almofadas também são bem vindas...floridas, listradas, lisas, de tudo um pouco...aí vai depender do seu gosto!





7°Alguns apartamentos não tem armário ou box no banheiro...não seja por isso...a Tok & Stok tem uma variedade de cortinas para box e organizadores, para todos os bolsos.








8°Crie divisões!Supondo que você more em um living e gostaria de separar onde dorme da sala.A solução pode ser um belo biombo.Você cria novos espaços e decora ao mesmo tempo.




9°Enfeite suas paredes...valem quadros, adesivos, e até mesmo tecido...você pode colar um belo tecido, criando seu próprio papel de parede.




Furos antigos no azulejo da cozinha...ouse!!!Na foto a seguir, papel contact cortado em círculos imitam bolhas de sabão.




10°Conte a sua história...fotos nas paredes, desenhos que seus filhos fizeram, algum objeto que tenha um significado especial...isso acima de tudo vai deixar a sua casinha com a sua cara!!!






Espero que tenham gostado, um grande beijo...!!!
Fonte: Google (imagens)






Nenhum comentário:

Postar um comentário